Home / Política / Presidente do MDB no Paraná, Requião convoca eleição para diretório estadual do partido

Presidente do MDB no Paraná, Requião convoca eleição para diretório estadual do partido

O senador Roberto Requião, presidente do Partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) no Paraná, convocou eleições para o novo diretório estadual no próximo dia 15 de dezembro. A votação definirá o próximo comando do MDB paranaense durante os próximos dois anos e estava prevista – pela direção nacional do partido – inicialmente, até abril de 2019. Entretanto, Requião decidiu antecipar a eleição depois de sofrer pressão de ala do partido.
nas eleições deste ano, o MDB elegeu Anibelli Neto e Requião Filho como deputados estaduais e Hermes Frangão Parcianello e Sérgio Souza como deputados federais. O último, por sinal, é um dos candidatos principais à presidência do partido. Ele concorre com João Arruda, sobrinho de Requião que perdeu a eleição para o governo do estado, e Sério Ricci, assessor de Requião e o secretário adjunto do atual diretório.

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Justiça determina bloqueio de bens de Beto Richa

http://www.portalnoticiadaregiao.com.br/wp-content/uploads/2018/12/justiça-determina-bloqueio-de-bens-de-beto-richa.mp4 Espalhe por ai:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.