Home / Região / PR-364 – iniciam as obras de pavimentação entre Irati a São Mateus do Sul
imagem: DER

PR-364 – iniciam as obras de pavimentação entre Irati a São Mateus do Sul

A pavimentação vai ligar Irati a são Mateus do Sul As equipes da empreiteira responsável estão concentradas na região de Irati realizando serviços de drenagem. Serão pavimentados 49 km com um investimento de quase R$ 109 milhões. A previsão é de que todo o serviço seja concluído em novembro de 2020. Nesta semana devem começar os serviços de terraplenagem – cortes e aterros. Mais de 100 bueiros – um triplo já está em fase de construção com 1,5 m, na comunidade de Faxinal dos Francos, em Rebouças. também estão incluídas galerias celulares para transposição de talvegues e uma ponte de 14 metros de extensão sobre o Rio Turvo. A rodovia contará com faixas de rolamento de 3,50 metros de largura e acostamentos de dois metros de largura, totalizando 11 metros de plataforma pavimentada, com sinalização adequada e dispositivos de segurança implantados.

A orientação é para que os usuários e moradores vizinhos da PR-364 trafeguem com cautela; como sugestão de desvio para os usuários que vão de Irati em direção a Rebouças ou são Mateus do Sul, a rota indicada é a BR-153.

imagem: DER/fonte:FolhadeIrati

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Caminhão tomba no centro de Porto União

Espalhe por ai:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.