Home / Geral / Por uma traição nos veio a Redenção (Homilia, 17 de abril de 2019)
Pe. Paulo Ricardo de Azevedo

Por uma traição nos veio a Redenção (Homilia, 17 de abril de 2019)

Nesta Quarta-feira Santa, Aquele que está acima de todo valor é vendido como reles coisa, ao preço de UMAS POUCAS MOEDAS, a fim de que, por sua dolorosíssima Paixão, seja derramado preço inestimável do nosso resgate; Aquele que é Senhor dos céus e da terra SE DEIXA TRATAR COMO ESCRAVO, a fim de libertar-nos do cativeiro do pecado e do demônio; Aquele que é a própria Vida começa a viver hoje sua entrega voluntária à nossa morte temporal, a fim de que tenhamos nós a graça de poder um dia viver para sempre com Ele na glória de Deus.
Assista à homilia do Padre Paulo Ricardo para esta quarta-feira, dia 17 de abril, a louvemos ao Cordeiro imaculado, por cujo Sangue preciosíssimo fomos remidos e libertos do jugo terrível de Satanás.

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Jovem fica pendurado em carro

Espalhe por ai:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.