Home / Política / Política: prefeito de Rio Azul prestigia posse de novos secretários de Estado
Governador Ratinho Júnior; Rodrigo Solda, prefeito de Rio Azul; Alexandre Curi, deputado estadual; e Zé Paulo, prefeito de Antonina

Política: prefeito de Rio Azul prestigia posse de novos secretários de Estado

Na manhã deste dia 13 de fevereiro, o prefeito de Rio Azul, Rodrigo Solda, prestigiou a solenidade de posse do secretário de Estado da Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, e do diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), João Alfredo Zampieri. De Rio Azul, quem também acompanhou o prefeito Solda, foi o vereador Zerico Nepomuceno.

Solda,  ao lado do deputado Alexandre Curi , na oportunidade conversou com o governador Ratinho Júnior, podendo assim estreitar ainda mais os laços do Governo do Estado junto aos interesse do município.
“Estamos nos organizando para fazer do Paraná a grande central logística de desenvolvimento da América Latina”, afirmou o governador.

O secretário Sandro Alex explicou que muitos dos projetos estruturantes planejados para o Estado serão desenvolvidos em parceria com o governo federal, que prepara um pacote de concessões na área. “Além disso, independente da parceria com o governo federal, a própria secretaria já iniciou estudos e projetos para trechos críticos das rodovias”, explicou Alex.

Ele destacou que os recursos oriundos das medidas de economia adotadas pelo governo estadual serão revertidos, também, em projetos de infraestrutura. “Vão se transformar em duplicação, terceiras faixas, investimentos em obra de arte, viadutos e trincheiras”, ressaltou Sandro Alex.

Participaram da solenidade , além de convidados, o vice-governador Darci Piana, os secretários da Casa Civil, Guto Silva, e do Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega; os diretores-presidentes da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa), Luiz Fernando Garcia da Silva; da Ferroeste, André Luís Gonçalves; da Agepar, Omar Akel; e da Cohapar, Jorge Luiz Lange; o diretor-geral do Detran, Cesar Vinicius Kogut; o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel; o presidente da Ocepar, José Roberto Ricken, e os deputados estaduais Hussein Bakri, Alexandre Curi, Soldado Adriano, Do Carmo, Luiz Claudio Romanelli, Vilmar Reichembach, Tercílio Turini, Luiz Fernando Guerra, Emerson Bacil, Doutor Batista, Nelson Luersen, Paulo Litro, Subtenente Everton, Artagão Junior, Marcel Micheletto, Rubens Recalcatti e Delegado Fernando.

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Gastança dos deputados federais paranaenses com salários

Espalhe por ai:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.