Home / Política / Paulo Guedes “ameaça” acabar com patrocínio da Caixa no futebol

Paulo Guedes “ameaça” acabar com patrocínio da Caixa no futebol

Paulo Guedes, ministro da Economia no governo de Jair Bolsonaro, afirmou nessa segunda-feira (7) que a verba da Caixa poderia ser investida de outras formas ao invés do futebol.

“Às vezes, é possível fazer coisas cem vezes melhores com menos recursos do que gastar com publicidade em times de futebol”, afirmou.

A afirmação do ministro foi feita na posse de Pedro Guimarães como presidente da Caixa Econômica Federal. Guedes não deu mais detalhes sobre o assunto. Atualmente, a verba da Caixa é uma das principais fontes de receita de diversos times do País, entre eles o Flamengo.

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Ensino Superior Hussein Bakri ouve reivindicações de reitores e se coloca como porta voz das universidades estaduais

Líder do Governo na Assembleia Legislativa articulou encontro dos sete reitores com o Governador Ratinho ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.