Home / Região / Palmeira: capotamento na BR 277

Palmeira: capotamento na BR 277

Em Palmeira, no Km 185 da BR 277, por volta das 05h30 do dia 17 de março, ocorreu um acidente do tipo saída do leito carroçável seguido de capotamento.

No local, constatado pela equipe policial que o veículo Renault Logan de Sao Jose dos Pinhais seguia sentido Curitiba quando nas proximidades do km 185 perdeu o controle de direção e acabou saindo de pista e capotando.

O motorista de 26 anos teve lesões leves e a passageira, ainda não identificada, também lesões leves.

Ambos foram encaminhados à Santa Casa de Irati. As causas ainda sendo averiguadas.

Informações e Imagem: *PRF*

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Aposta de Porto União acerta na Quina

Espalhe por ai:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.