Home / Rebouças / Onda de arrombamentos faz mais uma vítima em Rebouças

Onda de arrombamentos faz mais uma vítima em Rebouças

Na manhã desta segunda-feira, 28 de agosto, a farmacêutica responsável pela Farmabin, filial Rebouças, localizada na Rua Abdalla Miguel Sarraff, centro, ao chegar para trabalhar, encontrou a farmácia arrombada. De acordo com ela, havia indícios de que o arrombamento provavelmente ocorreu por uma janela lateral.

Pelo levantamento inicial, foram levados vários objetos, semi-jóias, certa quantia em dinheiro, perfumes entre outros. A PM foi acionada.

Rebouças vem vivendo na atualidade uma onda de assaltos e arrombamentos, o que causa medo e apreensão não apenas em moradores, mas também em comerciantes.

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Rebouças – sede do Conselho Tutelar está em reforma

Espalhe por ai:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.