Delegado de polícia civil de Rebouças, Eduardo Mady Barbosa, usa redes sociais e manda “carta” aos políticos em nível estadual e federal

A postagem ocorreu neste dia 5 de dezembro, acompanhe:

Estou mandando mensagens a todos os Deputados Federais do Paraná, se possível gostaria que os amigos do face a compartilhassem:
Bom dia Deputada/Deputado. Sou Delegado de Polícia de Rebouças e gostaria de lhe convidar para verificar as condições de insalubridade em que os presos em Delegacias do Paraná estão passando e consequentemente os funcionários da Polícia Civil.
Em Rebouças temos presos com Hepatite C, AIDS e agora suspeita de Meningite. Onde caberia 8 temos 25 presos. Nas Delegacias de Irati 65 presos, em Guaíra temos mais de 200 presos, uma calamidade.
Quanto as condições de trabalho a grande maioria dos Delegados de Polícia ficam de sobreaviso eternamente, isso mesmo, trabalhamos todos os dias da semana, não temos hora extra, não há banco de horas, nossa família e nossos filhos devem se acostumar com a ausência dos pais/mães. Não há condição de que nossa aposentadoria seja mudada. 30 anos de serviço como Policial deixa sequelas em nosso corpo e nossa alma, somos obrigados a conviver e cuidar de estupradores, homicidas, latrocidas, entre outros criminosos.
O convite está feito, tenha certeza que garantimos totalmente a sua segurança física quando da visita, o que não podemos garantir é quanto aos aspectos espirituais e psíquicos ao ser exposta ao lado mais podre da sociedade.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.