Home / Vídeo-reportagem / Motociclista é lançado a 20 metros em acidente. Assista o vídeo

Motociclista é lançado a 20 metros em acidente. Assista o vídeo

Apesar da forte colisão, o motociclista não se feriu com gravidade

Uma câmera de segurança flagrou um acidente cinematográfico, na tarde de domingo (7), na cidade de Fraiburgo, em Santa Catarina. Apesar da forte colisão, o motociclista não se feriu com gravidade.

As imagens mostram o momento em que o carro, um Chevrolet Corsa, tenta atravessar a rodovia e atinge a moto Honda Titan, que trafegava pela pista. A colisão aconteceu no portal de entrada da cidade.

Com a força do impacto, o motociclista é lançado a cerca de 20 metros. O condutor da moto ainda perde o capacete, antes de cair no asfalto.

O homem, que não teve o nome divulgado, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital com ferimentos moderados. Segundo a equipe de socorro, ele estava consciente e não apresentava fraturas.

No carro, ninguém ficou ferido.

Com informações do Catve.com

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Vídeo-reportagem: Psicóloga explica sobre Transtorno de ansiedade e Transtorno obsessivo-compulsivo

Ilza Niz é psicóloga, e atende em seu consultório na cidade de Rebouças às quintas-feiras, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.