Home / Região / Mallet: grave acidente na BR 153

Mallet: grave acidente na BR 153

Acidente registrado no início da madrugada deste Domingo na BR-153 em Mallet, no trecho conhecido como “Subida das Águas”.

No início da madrugada deste domingo, dia 14 de Abril, por volta das 00:15 horas, um acidente grave ocorreu na BR-153 no trecho conhecido como “Subida das Águas”, envolvendo um veículo Scania com reboque (Julieta), placas de Curitiba, pertencente à empresa JSL, carregado com pinus.

De acordo com informações dos bombeiros comunitários, o motorista relatou que seguia para a cidade de Telêmaco Borba, onde descansaria na cidade de Irati. Ainda segundo o condutor, o mesmo informou que acabou perdendo o controle da carreta vindo a cair fora da pista, vindo a sofrer apenas ferimentos leves, sendo encaminhado ao Hospital São Pedro, através da ambulância de plantão.

No local também esteve a Polícia Militar do Pelotão de Mallet, orientando o trânsito e prestando apoio aos Bombeiros Comunitários.

É válido lembrar que este é mais um acidente ocorrido neste mesmo trecho, aproximadamente a 200 metros, onde duas carretas, uma carregada de soja e outra com pneus tombaram em sentido oposto, relatando o mesmo problema, perdendo o controle do caminhão devido à falta de acostamento na rodovia.
Fotos: M.Z.

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Imbituva – PM atende situação de sequestro

Espalhe por ai:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.