Home / Irati / Irati: marca encontro pela rede social, e acaba levando tiros de arma de fogo

Irati: marca encontro pela rede social, e acaba levando tiros de arma de fogo

Por volta das 00h30 deste dia 11 de maio, a Polícia Militar de Irati atendeu uma vítima – a qual compareceu na sede da Companhia – informando que havia marcado um encontro pela rede social Facebook com uma moça. O local do encontro seria no Morro da Santa, em Irati. Porém quando o mesmo chegou ao local com seu veículo, observou que havia um homem – o qual estava em um Vectra de cor prata. O mesmo acabou desferindo contra o veículo em que estava a vítima, vários disparos de arma de fogo.

De acordo com o relato, foram 05 tiros que acabaram acertando o veículo da vítima, a qual na sequencia retornou para casa do seu irmão e guardou seu veículo na garagem.

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Concurso Irati em Imagens 2019 será apresentado à população

Espalhe por ai:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.