Home / Irati / Irati: 8ª CIPM INICIA REFORÇO NO POLICIAMENTO DE FINAL DE ANO COM A “OPERAÇÃO NATAL”

Irati: 8ª CIPM INICIA REFORÇO NO POLICIAMENTO DE FINAL DE ANO COM A “OPERAÇÃO NATAL”

As 14h desta sexta-feira (30) a 8ª Companhia Independente de Polícia Militar deu início à “Operação Natal”, a qual está sendo lançada simultaneamente em todo o Estado do Paraná e que prevê o reforço das atividades de policiamento, com ênfase na “Ação de Presença” nos principais locais de circulação de pessoas na área comercial, bancária, e também nos bairros da cidade, em virtude ao aumento da circulação de pessoal no comércio durante as compras de Natal.

As ações previstas para o período tem finalidade de prevenir a ocorrência de diversos tipos de delitos, visando coibir a ação de marginais, principalmente quanto ao cometimento de crimes e contravenções contra a pessoa e o patrimônio. Com isso proporcionando tranquilidade e segurança à população durante as festividades de final de ano.

Juntamente com o Subcomandante da 8ª CIPM, Cap. Sérgio do Prado Nabozny, estiveram presentes no local o Secretário de Segurança Pública Luiz Carlos Ramos, o Chefe da Guarda Municipal Paulo Cesar Sabatovicz e a Srª Estela Mara Rosa com o Sr Marcielo L. Mazzochim representando a ACIAI.

Comunicação Social da 8ª CIPM.

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Irati: simulação de rotatória na Avenida Vicente Machado

http://www.portalnoticiadaregiao.com.br/wp-content/uploads/2018/12/Irati-simulação-de-rotatória-na-Avenida-Vicente-Machado.mp4 Espalhe por ai:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.