Home / Política / Hussein Bakri destaca valorização da PM com pagamento da promoção de 1.063 praça

Hussein Bakri destaca valorização da PM com pagamento da promoção de 1.063 praça

Segurança Pública
Hussein Bakri destaca valorização da PM com pagamento da promoção de 1.063 praç

Numa articulação que contou com a participação do deputado Hussein Bakri (PSD), o Governador Ratinho Junior (PSD) autorizou o pagamento das promoções dos Praças da Polícia Militar do Paraná. No total, 1.063 militares estaduais serão beneficiados, sendo 23 subtenentes, 641 sargentos e 399 cabos.
Esses profissionais foram promovidos em dezembro de 2018, mas ainda não receberam o novo subsídio. Serão R$ 680 mil por mês, a serem pagos já na folha de abril.
“Em primeiro lugar, trata-se de um direito dos Praças, que precisam desse incremento para poderem avançar na carreira sob pena de terem reflexos negativos até mesmo em suas aposentadorias. E, mais do que isso, é uma forma de valorizar esses profissionais que, diuturnamente, estão nas ruas para proteger mais de 11 milhões de paranaenses”, afirmou Hussein Bakri, que é Líder do Governo na Assembleia Legislativa.
“É um reconhecimento aos homens e mulheres da corporação, cujo trabalho já resultou na queda de 37% no índice de homicídios em Curitiba e de 19% em todo o estado”, finalizou o parlamentar do PSD.

fonte: Assessoria

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Comissão aprova parecer favorável ao fim da aposentadoria a ex-governadores do Paraná

Espalhe por ai:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.