Home / Geral / Homem morre após ser atingido por raio em propriedade rural, na Lapa
O Simepar - Sistema Meteorológico do Paraná, do Governo do Estado, ganhou um importante reforço tecnológico para incrementar a qualidade das previsões. O Sipper ? Sistema de Previsão Probabilística de Eventos de Raios - é capaz de prever o comportamento futuro de uma tempestade de raios. Foto: José Fernando Ogura/Arquivo ANPr

Homem morre após ser atingido por raio em propriedade rural, na Lapa

Um homem de aproximadamente 55 anos morreu na tarde desta sexta-feira (17) após ser atingido por um raio, em uma propriedade rural da Lapa, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

A vítima, segundo os bombeiros, era Jairo Maidel Aguiar, funcionário da fazenda, e estava trabalhando na colheita de pêssegos em uma localidade conhecida como ‘Lapinha’.

Os bombeiros informaram ainda que o homem estava saindo do pomar quando foi atingido. Ele morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 

Fonte: G1 PR

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Comentário: a luta, hoje, é ir contra a maré

http://www.portalnoticiadaregiao.com.br/wp-content/uploads/2018/08/Comentario-ansiedade-1.m4v Espalhe por ai:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.