Home / Esportes / Final do Campeonato Empresarial de Rio Azul acontece nesta sexta-feira

Final do Campeonato Empresarial de Rio Azul acontece nesta sexta-feira

Madeireira Rio Claro e Real Center decidem o título do Campeonato Empresarial de Futsal de Rio Azul nesta sexta-feira, 25. A final será definida em jogo único que acontece no ginásio Albino Ianoski (Albinão), às 20h45. Em caso de empate no tempo normal, a decisão vai para a prorrogação. Persistindo a igualdade, o campeão será conhecido nos pênaltis.
Campanhas dos finalistas

Nos confrontos da semifinal que foram disputados no ginásio Albinão, na terça-feira, 22, a Madeireira Rio Claro eliminou a equipe da Alliance One com uma goleada por 10 a 1. Já o Real Center ganhou do Sampaiollo Pizzaria, pelo placar de 5 a 3.

Na primeira fase, os dois times finalistas terminaram em segundo lugar dos seus respectivos grupos. A equipe da Madeireira Rio Claro ficou em segundo lugar do grupo B, com seis pontos. O time venceu os jogos contra o Auto Motos Borox/Farmácia Hessel e o Supermercado Martins, mas foi derrotado pela Sampaiollo Pizzaria, que obteve nove pontos e ficou com a primeira colocação do grupo.
Já no grupo A, o Real Center somou nove pontos e ficou atrás do time da empresa Alliance One, que terminou na liderança com dez pontos. O Real Center venceu os jogos contra Madeireira Rio Claro Noturno, Auto Posto Padroeira/Lava Car Padroeira e o D2/LHS Transportes. A única derrota foi para a equipe da Alliance One.
Nos quatro jogos disputados na competição, a Madeireira Rio Claro marcou 50 gols e sofreu 19. O Real Center balançou as redes 41 vezes e sofreu 22 gols nas cinco partidas realizadas no Campeonato Empresarial de Futsal.

Luis Edison Zuconelli/Facebook-Reprodução/Najua

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Timão pode ser campeão em caso de vitória nesta quarta (15)

O Corinthians pode conquistar seu sétimo título brasileiro nesta quarta-feira (15). Em São Paulo, o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.