Home / Política / Deputado Bernardo Ribas Carli morre em queda de avião no Sul do Paraná

Deputado Bernardo Ribas Carli morre em queda de avião no Sul do Paraná

O Corpo de Bombeiros fez o atendimento da ocorrência. De acordo com as informações, o avião de pequeno porte que conduzia do deputado, bateu em pinheiros e explodiu.

Além do parlamentar, o piloto também morreu; acidente aconteceu na área rural de Paula Freitas
O deputado estadual Bernardo Ribas Carli morreu na queda de um avião na manhã deste domingo (22), na área rural de Paula Freitas, região Sul do Paraná, na divisa com Santa Catarina. Além do parlamentar, o piloto também morreu no acidente.

De acordo com a Polícia Militar, a queda aconteceu por volta das 11h30. Moradores da região relataram ter visto a aeronave sobrevoando o Rio Iguaçu e caindo repentinamente.

A aeronave saiu de Guarapuava, região central do Paraná, com destino a União da Vitória.

O Corpo de Bombeiros de União da Vitória foi mobilizado, mas os ocupantes do avião já estavam sem vida quando as equipes chegaram ao local. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

Bernardo Ribas Carli é natural de Guarapuava, no interior do Estado. Graduado em Administração de Empresas, cumpre seu segundo mandato como Deputado Estadual. Aos 29 anos de idade, Bernardo demonstra preocupação e respeito com a sociedade, desenvolvendo seu trabalho pautado na justiça e no bem comum. Uma de suas principais metas é promover o desenvolvimento de toda a região central do Paraná, a qual representa.

Começou a aprender sobre política ainda pequeno, convivendo com seu pai, Fernando Ribas Carli, que foi Prefeito de Guarapuava por três mandatos, Deputado Federal, Deputado Estadual e Chefe da Casa Civil do Paraná. Bernardo acompanhava Fernando em alguns eventos e, em casa, ouvia sobre o ato de governar e proporcionar oportunidades melhores para milhares de pessoas através do trabalho público. Foi assim que, vislumbrando um futuro melhor para a sua gente, lhe despertou o desejo de trabalhar pelo povo.

Coragem, determinação e alegria marcam o dia a dia de Bernardo Ribas Carli, que cumpre agenda sempre cheia de compromissos e dividida entre expedientes na Assembleia, reuniões e viagens à sua base política, que engloba Guarapuava e cerca de 50 municípios da região.

A presença no interior, segundo ele, é imprescindível. Pois é visitando os moradores e percebendo as necessidades de cada localidade que é possível elaborar Projetos de Lei e solicitar ao Governo do Estado as melhorias necessárias.
“Eu dizia na minha primeira campanha que estaria sempre junto da população, ouvindo seus anseios, atendendo o que fosse possível e também comemorando as conquistas. O que me deixa feliz é ver as pessoas satisfeitas e vivendo com melhores condições de vida. Isso me anima ainda mais a lutar por dias cada vez melhores para todos”.

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Irati: plantão Corpo de Bombeiros, 24 h . De 14 à 15 novembro

Espalhe por ai:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.