Home / Geral / COPA DO MUNDO: dois paranaenses estão na lista de convocados de Tite

COPA DO MUNDO: dois paranaenses estão na lista de convocados de Tite

Dois paranaenses estão na lista de jogadores convocados pelo técnico Tite para a copa do mundo da Rússia 2018. um é zagueiro Miranda, de 33 anos, da Inter de Milão. o jogador nascido em Paranavaí, no noroeste do paraná, foi revelado pelas categorias de base do Curitiba. o outro é o volante Fernandinho, também de 33 anos, e que defende o Manchester City. revelado pelo PSTC, o jogador atuou pelo atlético paranaense.

Fernandinho foi titular durante a semifinal contra a Alemanha, na copa de 2014, quando o brasil foi derrotado por 7 a 1, no Mineirão. a mãe do volante, Ane Machado, se emociona ao lembrar a dor do jogador depois do vexame.

Depois de um ciclo de muita preparação, Fernandinho volta a receber uma nova chance de disputar o mundial. o jogador já vestiu a camisa da seleção em 42 partidas e marcou dois gols com a amarelinha. a mãe conta que o volante está bastante centrado para a copa, mesmo após a conquista do campeonato inglês com o Manchester City.

Quem também não segurou a ansiedade foi a família do zagueiro Miranda, ex-Coritiba. no início da tarde, familiares e amigos se reuniram na casa da mãe do jogador, em Paranavaí, para acompanhar, ao vivo, a convocação do técnico Tite. a irmã do jogador, Rosana Miranda, conta que, mesmo esperando a convocação, a emoção da família foi grande.

 

fonte:cbn

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Aluno da Apae morre ao cair de brinquedo

http://www.portalnoticiadaregiao.com.br/wp-content/uploads/2018/10/aluno-da-apae-morre-ao-cair-de-brinquedo.mp4 Espalhe por ai:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.