Home / Política / Beto Richa e Fernanda Richa são presos em Curitiba por operação do Gaeco

Beto Richa e Fernanda Richa são presos em Curitiba por operação do Gaeco

Foram presos, na manhã desta terça-feira (11), o ex-governador e candidato ao senado Beto Richa, sua esposa Fernanda Richa. A prisão do ex-governador ocorreu por conta de uma operação do Gaeco, o Grupo  de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Paraná.

A ação faz parte da operação Patrulha Rural e a prisão é preventiva, ou seja, por cinco dias. O mandados foram cumpridos a mando do juiz Fernando Fischer, da 13º Vara de Curitiba. O ex-secretário Deonilson Roldo também foi preso na operação do Gaeco.

fonte: https://www.tribunapr.com.br/noticias/politica/ex-governador-beto-richa-e-fernanda-richa-sao-presos-em-curitiba-por-operacao-do-gaeco/

Mais informações em breve.

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Rebouças: agredido com facada no ombro, no Barreiro

http://www.portalnoticiadaregiao.com.br/wp-content/uploads/2018/09/Rebouças-Lesão-Corporal-1.m4v Espalhe por ai:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.