Home / Região / Bertoldo Rover é reeleito presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde

Bertoldo Rover é reeleito presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde

A reunião contou com a presença dos prefeitos de Irati, Imbituva, Guamiranga, Rio Azul, Inácio Martins, Fernandes Pinheiro, além dos vice-prefeitos de Rebouças Prudentópolis, Teixeira Soares e Mallet.

Pela quarta edição consecutiva, o prefeito de Imbituva, Bertoldo Rover, foi eleito presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS) da região da Amcespar. Escolhido por unanimidade, o gestor falou à nossa reportagem sobre os seis anos de sua administração e os próximos passos da nova gestão que inicia em 2019. Pelo próximo período que se aproxima, Rover afirma que vai trabalhar junto da equipe para aumentar os recursos recebidos via governo. “Quando se fala em investimentos são programas que você tem que fazer um ano anterior, são planilhas, planos de aplicações. Tenho certeza que mais uma vez nossos funcionários já se preocuparam em aumentar os planos, para que nós não ficamos estagnados a receber a mesma verba de 2018 em 2019”, explicou.

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Guamiranga: acidente com vítima, um dos condutores estava embriagado e foi detido

http://www.portalnoticiadaregiao.com.br/wp-content/uploads/2018/12/prf-atende-acidente-com-vítima-na-região-de-guamiranga-um-dos-condutores-estava-1.mp4 Espalhe por ai:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.