Home / Geral / Acidente na BR 476 causa óbito de três pessoas

Acidente na BR 476 causa óbito de três pessoas

 Um grave acidente foi registrado na tarde de sábado (01) por volta das 16h25, na rodovia BR 476 região da Vargem Grande, segundo informações apuradas até o momento três veículos acabaram se envolvendo em um acidente após um caminhão realizar uma manobra de ultrapassagem nas imediações de uma ponte. Segundo informações um dos três veículos, sendo veículo I/Kia Cerato com placas de Clevelândia-SC acabou caindo dentro do rio após desviar de uma colisão frontal com um caminhão, no veículo havia quatro ocupantes, o qual foi socorrido pelo Tenente do Corpo de Bombeiros de União da Vitória que passava pela rodovia no momento do acidente. Devido a gravidade do acidente três pessoas do Cerato, não resistiram e acabaram entrando em óbito no hospital. Já a quarta vítima, aqual era uma criança está em estado grave.
Os ocupantes dos outros dois veículos, sendo eles, um VW/Polo com placas de Joinville-SC e um VW/Novo Fox com placas de Ponta Grossa-PR não apresentaram ferimentos graves. Porém o caminhão que foi responsável pelo acidente, se evadiu do local não sendo possível identificar a placas. O acidente foi atendido pelas equipes do Corpo de Bombeiros de União da Vitória com apoio de Porto União.
fonte: estação união

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Las Vegas- malletense representa o Brasil em campeonato mundial de pôquer

Espalhe por ai:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.