Home / Policia / Pai e filha de 1 ano morrem em acidente

Pai e filha de 1 ano morrem em acidente

Em Guarapuava, no km 345,9 da BR 277, por volta das 19:05 horas,  no dia 03 de maio ocorreu uma colisão transversal envolvendo o Ford/Verona, de Guarapuava, e o Ford/Cargo 2422, de Umuarama. Segundo levantamentos no local, verificou-se que, ao acessar a rodovia, para seguir no sentido decrescente, o Verona não observou o Cargo seguindo pelo sentido contrário/crescente (Guarapuava x Candói), sendo atingido pelo mesmo.

No Cargo haviam dois ocupantes, que saíram ilesos. Já do Verona, seu condutor, 20 anos, entrou em óbito no local, preso às ferragens. Também sua filha, a bebê Lara Emanuelly Lima de Oliveira, de 01 ano, entrou em óbito no local, tendo sido encontrada fora do veículo, próxima à sua cadeirinha. Os outros ocupantes, esposa do condutor, 27 anos, lesões graves, foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Guarapuava, juntamente a passageira de, 1 ano e 10 meses, lesões graves, a passageira, de 12 anos, lesões graves. E a outra filha do casal, com 04 anos, lesões graves, foi encaminhada ao Hospital Santa Tereza de Guarapuava.
O condutor do caminhão obteve resultado 0,00 mg/L no teste do etilômetro, tendo seu veículo liberado no local. O verona foi recolhido ao pátio terceirizado.
Apenas a faixa decrescente da via foi interrompida, tendo sido o fluxo desviado pela faixa crescente e pela via marginal que existe no local.

Fonte:PRF

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Ponta Grossa – tentativa de assalto em loja de celulares,no Shopping Palladium

Na manhã desta sexta-feira (10), dois assaltantes invadiram a loja da VIVO do Shopping Palladium, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.