Home / Região / 27º BPM recebe seis novos policiais e duas novas camionetas, comemora Hussein Bakri

27º BPM recebe seis novos policiais e duas novas camionetas, comemora Hussein Bakri

Numa atuação do deputado Hussein Bakri (PSD), o Sul do Paraná ganhou importantes reforços no combate à criminalidade nesta quarta-feira (10). O 27º Batalhão de Polícia Militar recebeu seis novos policiais e duas novas camionetas para a ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel). A medida vai beneficiar mais de 200 mil habitantes de União da Vitória e outros 10 municípios da região.
“A gestão da segurança pública tem sido um dos maiores destaques do Governo até aqui, com os índices de criminalidade em queda acentuada neste ano. E, se estamos no caminho certo, é preciso garantir que continuemos assim. Mais policiais nas ruas e melhores equipamentos é sinônimo de tranquilidade para a população”, comemorou Hussein Bakri, que é Líder do Governo Ratinho Junior (PSD) e representante do Sul do Estado na Assembleia Legislativa.
Na manhã desta quarta-feira, chegaram ao 27º BPM um Cadete – que fará estágio operacional na unidade, com a supervisão de oficiais formados e experientes – e cinco Aspirantes a Oficial. Esses últimos passaram por um período de formação de três anos na Academia Policial Militar do Guatupê e agora atuarão nas atividades destinadas à segurança da região.
Além disso, o 27º BPM recebeu duas camionetes Sport Utility, que serão utilizadas pela Rotam. Uma delas será adaptada para atividades de operações com cães. O reforço se soma a três novas viaturas em serviço há três semanas, numa medida de renovação da frota de veículos que atendem ocorrências pela Rádio Patrulha Auto em União da Vitória.
No total, o 27º BPM abrange os municípios de União da Vitória, General Carneiro, Bituruna, Porto Vitória, Cruz Machado, Mallet, Paulo Frontin, Paula Freitas, São Mateus do Sul, São João do Triunfo e Antônio Olinto.

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Imbituva – PM atende situação de sequestro

Espalhe por ai:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.